Depoimentos

Diuza Nascimento

Estou muito feliz pois Iandra já está dando seus primeiros passos. Só tenho a agradecer à meu Deus e a equipe do Reviver, foi uma bênção ter colocado ela lá, ela desenvolveu muito…

 

Maria auxiliadora Lustosa Coelho

O Centro de Integração social José Cantarelli surgiu como um presente para Belém do São Francisco, como um oásis no sertão tão seco, pois, através dos seus projetos sociais, devolveu a esperança de uma vida melhor para tantas pessoas que viviam em situação de extrema vulnerabilidade social.
Entre os projetos desenvolvidos, podemos destacar o REVIVER, que deu início a esse belo trabalho, atendendo a dezenas de crianças e adolescentes com deficiência que tiveram suas vidas transformadas, à medida em que saíram do confinamento a que estavam predestinadas e passaram a ter um espaço na sociedade, mostrando suas potencialidades, fazendo valer seus direitos , tendo voz e vez para exercer a cidadania plena. Assim, a cada ano, novos projetos de inclusão social são implementados, atendendo aos jovens, às famílias, enfim a toda uma comunidade antes tão excluída dos bens sócios-culturais.